Vacina para todos!

Vacina contra Influenza é liberada para toda a população

Vacina contra Influenza é liberada para toda a população A partir desta segunda-feira, 15 de maio, a prefeitura de Araguari, por meio da secretaria de Saúde, está disponibilizando em todas as Unidade de Saúde do Município, a vacina contra Influenza, para pessoas a partir de 6 meses de idade.  A vacina contra a Influenza é atualizada anualmente para garantir a proteção contra todas as variantes.  De acordo com a secretária de Saúde, Soraya Ribeiro de Moura, o objetivo é reduzir as internações e óbitos decorrentes do vírus. “É extremamente importante que mesmo quem se vacinou no ano passado, tome a vacina novamente. A vacina contra a Gripe é trivalente e imuniza contra três vírus (H1N1, H3N2 e vírus influenza B)”, explicou.