*UFU entrega relatório final sobre auditoria nas contas públicas da Prefeitura de Araguari*

A Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Administração, comunica que recebeu na tarde desta terça-feira, dia 19 de dezembro, o Relatório Final da Auditoria, entregue pelo Instituto de Economia da Universidade Federal de Uberlândia – UFU, e realizado pela FAU - Fundação de Apoio Universitário.

A auditoria foi feita a fim de averiguar as contas do Município em relação a contratos e licitações, folha de pagamento e área contábil dos anos de 2015 e 2016.

Segundo informações da Secretária Municipal de Administração, Thereza Christina Griep, o objetivo da auditoria é preventivo, a fim de que a atual gestão possa adotar medidas para que a situação seja regularizada.

A entrega do relatório final aconteceu na Secretaria de Administração e foi entregue para a Secretária Thereza Christina Griep, ao Controlador do Município Alírio Gama, à Fernanda Germano, Contadora da Prefeitura e ao Presidente da FAEC – Fundação Araguarina de Educação e Cultura, Jean Laverdi, pelas mãos da Professora Vanessa Petrelli e do Professor Vitorino Souza Alves.

O Prefeito Marcos Coelho (PMDB) destacou a importância da auditoria nas contas públicas da Prefeitura de Araguari. “Para nós, é muito importante a conclusão desta auditoria. Temos que ter clareza com as contas públicas, tanto para podermos trabalhar quanto para que a população tenha conhecimento de tudo o que acontece na administração pública de nossa cidade. Após análise de validação pela equipe da Prefeitura de Araguari, iremos divulgar para toda a população”, frisou o Prefeito.