UBS do Bairro Brasília recebe visita surpresa do Secretário de Saúde

Para trabalhar de forma mais transparente e eficiente, a atual administração definiu como uma de suas metas, ouvir os servidores municipais e os munícipes, a partir de uma determinação do Prefeito Marcos Coelho (MDB).

Com o objetivo de fortalecer este diálogo, o Secretário Municipal de Saúde, Rafael Guedes, iniciou uma série de visitas aos setores que compõem a Secretaria.

Na manhã de hoje (14) o Secretário acompanhado do Subsecretário Danilo Franco, e do assessor especial Guilherme Afonso, realizaram uma visita surpresa na Unidade de Saúde do Bairro Brasília.  O objetivo da visita segundo Rafael Guedes é conhecer a realidade como ela é.

“O intuito das visitas é para conhecer e conversar com as ESF (Equipes de Saúde da Família) e ouvir dos servidores as demandas de cada unidade e dos usuários nelas atendidos”, Subsecretário Danilo Franco.

“Quero estar perto dos atendimentos à população. Gosto de estar presente junto com os profissionais, com os usuários, ver o que está funcionando corretamente o que precisa melhorar. Perto das pessoas nós vamos fazer as mudanças que a cidade de Araguari precisa na área da saúde”, disse o Secretário”, disse o Secretário.

“Comecei o dia fazendo uma visita de surpresa na UBS do Bairro Brasília, mas a surpresa foi minha ao encontrar uma equipe extremamente comprometida, profissionais vinculados às equipes da Saúde da Família. Saio feliz da primeira visita e vamos continuar verificando “in loco” todas as UBS”, ressaltou Rafael.

FOTO: Secretaria de Saúde