Transporte liberado com catraca livre para o “Viva o Trabalhador”

Uma boa alternativa para quem está planejando participar da programação da festa “Viva o Trabalhador” é o transporte com catraca liberada até o evento no Palácio dos Ferroviários.

A empresa CAF Transportes, responsável pelo transporte coletivo da cidade de Araguari, entrou como apoiadora no evento, liberando a catraca em todas as linhas que correm pelo município e distritos.

Ao entrarmos como apoiadores no evento do dia do trabalhador, resolvemos ofertar aos passageiros que utilizam as linhas do transporte público em Araguari e nos distritos o transporte com a catraca liberada, ou seja, não iremos cobrar passagem durante todo o dia 1º de maio”, destacou Cleber Alves Ferreira, Diretor da empresa CAF Transporte.

Cleber destacou que a iniciativa também tem como objetivo incentivar às pessoas que fazem uso de algum tipo de bebida alcoólica a não assumir a direção de veículos. “O trânsito seguro significa uma cidade mais agradável para todos. Queremos que as pessoas se divirtam com responsabilidade”, explicou o Diretor.

A programação do evento “Viva o Trabalhador” terá início a partir das 14h. O evento é aberto ao público. E o ponto de embarque e desembarque será na porta do Conservatório Estadual de Música de Araguari e os ônibus estarão circulando normalmente em seus pontos, dentro do prazo de 20 a 20 minutos.

“Ficamos muito felizes e agradecidos com a parceria da empresa CAF Transportes na festa ‘Viva o Trabalhador’ ao disponibilizar todo o transporte coletivo do dia primeiro de maio com a catraca liberada e com um terminal temporário de embarque e desembarque na porta do Conservatório de Música”, destacou Marcos Coelho, Prefeito de Araguari.