Trabalhos nas estradas seguem beneficiando a zona rural do município

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Infraestrutura, trabalha nesta semana com ações de manutenção nas estradas rurais do município. As equipes estão atuando nas seguintes regiões: Jacu, Jacuba, Bocaininha, Salto, Stevenson, uma equipe próxima ao perímetro urbano e outra aguardando liberação prevista para esta quarta-feira (3). Os trabalhos consistem em levar melhorias para vários setores da zona rural. Várias regiões foram privilegiadas neste ano, e outras, segundo a secretaria, estão agendadas para receber o benefício que tanto auxilia os moradores, trabalhadores e pessoas que utilizam essas estradas a passeio.