Tabela de todos os jogos em casa do Araguari Vôlei

A prefeitura de Araguari, através da Fundação Municipal de Esportes e Paradesporto confirma todos os jogos em casa do Araguari Vôlei na Superliga Nacional de Vôlei. As partidas serão disputadas na Arena Sicoob/Aracoop (Ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros.
Na tabela constam as datas, horários e quais são os jogos que serão transmitidos pela Sportv. A FAMEP faz um convite especial para toda população comparecer aos jogos e empurrar a equipe Araguarina contra os adversários.
Prefeitura de Araguari, conectada com você e com o voleibol
 
A prefeitura de Araguari, através da Fundação Municipal de Esportes e Paradesporto confirma todos os jogos em casa do Araguari Vôlei na Superliga Nacional de Vôlei. As partidas serão disputadas na Arena Sicoob/Aracoop (Ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros.  Na tabela constam as datas, horários e quais são os jogos que serão transmitidos pela Sportv. A FAMEP faz um convite especial para toda população comparecer aos jogos e empurrar a equipe Araguarina contra os adversários. Prefeitura de Araguari, conectada com você e com o voleibol