Superintendente Executivo Nacional da Caixa visita Araguari

O Superintendente Executivo Nacional da Caixa Econômica Federal, Cristiano Boaventura de Medeiros, juntamente com Corrado Giovanni Vella – Gerente de Filial Uberlândia,  Romina Beatriz Silva Moura Neves – Representante Caixa Supervisora de Filial – Araguari/Ituiutaba,  Luís Carlos Alves –  Superintendente Regional do Triângulo Mineiro, Gilmar Pereira Passos – Gerente Regional do Triângulo Mineiro, e Aldo Vianey do Couto – Gerente Geral da Agência Araguari SR Triângulo Mineiro estiveram no gabinete do prefeito Marcos Coelho para uma visita de cortesia ao Palácio dos Ferroviários.

Além da comitiva da Caixa, os Secretários Municipais de Planejamento – Marlos Fernandes, de Gabinete – Marco Antônio Farias, de Esporte – Sebastião Naves de Oliveira, de Governo – Rafael Guedes, de Trabalho e Ação Social – Eunice Mendes, de Fazenda – Marcos Augusto Póvoa de Carvalho e o Superintendente da SAE – André Reis, também participaram da reunião e acompanharam a apresentação por parte da empresa Casa Estúdio da terceira etapa da obra de revitalização do Ginásio Poliesportivo General Mario Brum Negreiros.

O encontro serviu para estreitar as relações entre a instituição financeira e o governo municipal. “Estamos aqui para cumprimentar o prefeito pela suas ações neste início de governo; constatamos que o Prefeito Marcos Coelho vem diariamente colocando em dia as obras e as necessidades da cidade, como pudemos acompanhar na apresentação das obras do Ginásio. Também estamos aqui para estreitar as relações entre a Caixa e o município”, afirmou o Superintendente de Executivo, Cristiano Boaventura de Medeiros.

Também foram tratados assuntos relacionados a negócios de governo, meio ambiente, esporte e habitação, sendo destacada a disposição da Administração Municipal em dar continuidade à parceria, fomentando assim o desenvolvimento de Araguari, que é um dos municípios do Triângulo Mineiro com o maior número de negócios entre a Prefeitura e a Caixa.

O prefeito destaca a grande parceria que o município já estabeleceu com a instituição: “Temos neste momento um grande montante de recursos contratados com a Caixa referente a obras do PAC Infraestrutura, a Folha de Pagamento do funcionalismo, projetos de habitação, além de outros recursos nas mais diversas áreas. Esta relação é importante, pois facilita os trâmites de projetos; temos, sem dúvida, uma grande parceria”, disse Marcos Coelho.

FOTOS: ASCOM – SECRETARIA DE GABINETE