Sine Araguari oferece curso gratuito de empreendedorismo

A Prefeitura de Araguari, através da unidade local do SINE – Sistema Nacional de Empregos, em parceria com a Secretaria de Trabalho e Ação Social e SECUA – Sindicato dos Empregados no Comércio de Uberlândia e Araguari, estará oferecendo à população do município, uma oficina gratuita de empreendedorismo individual.

O encontro acontece neste dia 05 de julho, a partir das 13 horas, no auditório da SAE – Superintendência de Água e Esgoto de Araguari, que fica à Av. Hugo Alessi, 50 – Industrial.

Apoiar a capacitação de empreendedores é algo que vamos fomentar em nossa gestão. Tenho certeza de que isso fará de Araguari uma cidade mais competitiva, com benefícios para todos. É muito importante que as pessoas sejam protagonistas de suas próprias vidas”, disse o Prefeito de Araguari, Marcos Coelho (PMDB).

Para participar, não é preciso atender nenhum pré-requisito, bastando apenas ter idade acima de 14 anos. As inscrições podem ser feitas no local do curso.  Mais informações podem ser obtidas no 3690-3003.