Show da Virada em Araguari

A entrada é franca.

E para fechar o ano de 2023 com chave de ouro, a prefeitura de Araguari, por meio da FAEC, irá promover uma virada de ano mais que especial.  A grande festa acontece na praça Manoel Bonito, no dia 31 de dezembro, a partir das 19h.  “Pela segunda vez realizaremos a festa de ano novo na Praça Manoel Bonito. Será uma festa bonita, com muita cultura, lazer e diversão para todos. Para garantir a segurança de todos, a praça será cercada e terá controle de entrada e saída das pessoas. Ainda, teremos seguranças privados e contamos com apoio da Polícia Militar, para garantir a segurança de todos os presentes” destacou Wederson Prado Machado, vice-presidente da FAEC. Dj Malaka, Matheus e Roander, Kasa Kaiu, Dyogo e Deluca, Beth Principaul, Aldebaran Jr., Cristiano e Raphael são as atrações que irão agitar o Show da Virada. A entrada é franca.  É proibido entrar no evento com objetos pontiagudos; vidro; e fogos de artifício.