Settrans segue cronograma beneficiando vários bairros com reforço na sinalização

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana – Settrans, está realizando a pintura estratigráfica com reforço na sinalização de ruas e avenidas por toda a cidade e nos distritos do município. Na segunda (22) e nesta terça-feira (23), os serviços foram realizados no bairro Vila Olímpica, com as vias recebendo a sinalização de parada obrigatória, pedestres, paradas de ônibus e nos redutores de velocidade. O secretário Carlos Eduardo Freire, explica que os trabalhos seguem um cronograma anual. “Esse cronograma vem sendo seguido e finalizando o bairro Vila Olímpica, o bairro Santa Terezinha será o próximo beneficiado”, destacou. “Uma cidade bem sinalizada reflete de forma positiva em um trânsito mais seguro para a população e nossos visitantes. Esse é um trabalho visualizado todos os dias em nossa cidade”, disse o prefeito Renato Carvalho.