Settrans realiza manutenção diária da sinalização nas ruas e avenidas de Araguari

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, segue realizando o trabalho de manutenção nas vias públicas de Araguari. Em algumas ruas e avenidas, o trabalho acontece com implantação de nova sinalização, já que essas vias receberam recentemente o recapeamento asfáltico.
Os serviços são levados diariamente para os bairros e região central do município, com a presença de todos os veículos que são disponibilizados pela empresa detentora da preservação da sinalização de solo em Araguari.
Recentemente recapeada, a rua Joaquim Modesto recebeu nova pintura, o que facilita o entendimento e orientação dos motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres que trafegam por esta via.
“A sinalização de solo em Araguari está sendo levada para os bairros e região central da cidade. Sempre buscando melhorias para que o trânsito esteja sempre seguro para todos”, destacou o secretário da pasta, Carlos Eduardo Freire.
“Quando se fala em sinalização de excelente qualidade está se falando em segurança para todos nós araguarinos. Uma cidade bem sinalizada proporciona mais conforto para os motoristas e entendimento por parte de quem está conduzindo veículos e para os pedestres”, disse o prefeito Renato Carvalho.