SETTRANS DE ARAGUARI ADERE AO SISTEMA DE NOTIFICAÇÃO ELETRÔNICA COM ATÉ 40% DE DESCONTO EM MULTAS DE TRÂNSITO

A Prefeitura de Araguari, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana – SETTRANS, aderiu ao Sistema de Notificação Eletrônica (SNE), que permite um desconto de até 40% na hora de pagar o valor da infração. O sistema está em pleno funcionamento no município de Araguari desde o dia 11 de março do corrente ano.
Para ter direito ao desconto de 40% o proprietário ou condutor do veículo deve fazer seu cadastro no sistema “gov.br” e aderir ao SNE no aplicativo da Carteira Digital de Trânsito, disponível na App Store e Google Play.
O proprietário e/ou condutor habilitados e com o sistema SNE cadastrados no smartphone, passarão a receber todos os detalhes, informações e situações de infrações, identificação do condutor e pagamento de multas de todos os órgãos aderidos ao novo sistema pelo aplicativo “Carteira Digital de Trânsito”, não recebendo mais a versão física em sua residência.
Para ter o benefício do desconto o motorista proprietário ou infrator identificado precisa reconhecer que cometeu a infração de trânsito e abrir mão de qualquer Recurso ou Defesa de Infração, de forma a receber os 40% de desconto para pagamento da infração antes do vencimento da mesma. Pessoas jurídicas também podem utilizar o sistema, mas apenas no ambiente web.
Prefeitura de Araguari
Conectada com você e com o Brasil!