Sete regiões da zona rural recebem serviços de manutenção nesta semana

Com a presença de todo seu efetivo, a secretaria de Infraestrutura está trabalhando em sete pontos diferentes da zona rural nesta semana. As regiões do Santo Antônio, Vargem Grande, Pindaituba, Lago Azul (Assentamento Ezequias dos Reis), Pontal, Estrada Amanhece/Ararapira, e Folha Larga são as contempladas.
Os trabalhos consistem no patrolamento e aplicação de cascalho em partes necessárias de todas as estradas. Em algumas regiões os serviços estão em reta final, e as equipes seguem o cronograma normal.
 
Com a presença de todo seu efetivo, a secretaria de Infraestrutura está trabalhando em sete pontos diferentes da zona rural nesta semana. As regiões do Santo Antônio, Vargem Grande, Pindaituba, Lago Azul (Assentamento Ezequias dos Reis), Pontal, Estrada Amanhece/Ararapira, e Folha Larga são as contempladas. Os trabalhos consistem no patrolamento e aplicação de cascalho em partes necessárias de todas as estradas. Em algumas regiões os serviços estão em reta final, e as equipes seguem o cronograma normal.