Servidores da saúde realiza palestra importante para Instituição MEDX em Araguari

No início deste mês de abril, a equipe da secretaria Municipal de Saúde, do Setor de Imunização e Epidemiologia, esteve na Instituição MEDX (Centro de Diagnóstico por Imagem), para realizar uma palestra sobre o cartão de vacina e atualizar os cartões de vacina dos servidores da Instituição. Durante a palestra e orientação aos servidores foi realizada a imunização dos mesmos.
A palestra foi proferida pela coordenadora de Imunização/Vig. Epidemiológica, Adriana Aparecida Rossini Queiroz, onde foram abordados os temas:
• Cartão de vacinas da criança, adolescente, profissionais de saúde, adulto, gestante e idoso;
• Importância da imunização;
• Doenças imunopreveníves;
• Segurança e eficácia das vacinas;
• Cenário brasileiro.
“São ações importantes que buscam a soma de esforços para aumento de cobertura vacinal,”, explicou a secretária Soraya Ribeiro de Moura.