Serviços de limpeza estão em ritmo acelerado em Araguari

A secretaria de Serviços Urbanos e Distritais, está atuando com serviços de limpeza em vários pontos da cidade. O sol forte tem possibilitado que o serviço seja efetuado aproveitando bem todos os dias.
Segundo o cronograma que está sendo seguido neste mês de abril, os serviços de roçagem já estão ocorrendo e outros agendados nas seguintes avenidas: Santa Edwirgens, Jardim Botânico, Hugo Alessi, Pércio Perfeito, Minas Gerais, Batalhão Mauá, Palmeiras, Madeiras, Porto Alegre, Maria Abadia Costa, Rui Dácio de Belém Miguel, Benedito Teodoro e Tiradentes. Nos trabalhos são recolhidas a vegetação descartável seguida de varrição.
A atuação conta ainda com os trabalhos nas praças e áreas verdes do município. São vários pontos em execução e outros no cronograma com destaque para praça Milton Fernandes (Aeroporto), Quadra do Gutierrez, três áreas no Bairro Ouro Verde e Praça Nossa Senhora Aparecida no distrito de Amanhece.
“São várias frentes de trabalho que estão seguindo o cronograma definido pela secretaria de Serviços Urbanos. Os dias de sol forte tem possibilitado uma agilidade maior na realização dos serviços”, explicou o secretário Joaquim Fernandes.
“A limpeza dos logradouros públicos é importante para manter a cidade limpa para a população e nossos visitantes. A comunidade precisa colaborar com essa limpeza, e juntos trabalharmos para uma cidade muito melhor para se viver”, destaca o prefeito Renato Carvalho.