Seis regiões da zona rural recebem serviços de manutenção das estradas

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Obras, está atuando nesta quarta-feira (26), em seis regiões diferentes da zona rural, com a manutenção das estradas que ligam a várias comunidades e os distritos de Amanhece e Piracaíba.
As regiões atendidas são: Porto dos Barreiros, Canoa, Taquaral, Pau Furado, Folha Larga e Folha Larga. A pasta informa que uma máquina está em manutenção corretiva com previsão de liberação para esta sexta-feira (28).
Visando melhorar o atendimento das demandas de nossas estradas rurais a Prefeitura de Araguari adquiriu um caminhão plataforma para transporte dos maquinários. Caminhão Prancha aguardando emplacamento pelo DETRAN, previsto para o dia 1º de agosto de 2023.
A demanda da zona rural é muito grande, e a secretaria de Obras tem se desdobrado para atender o maior número de regiões possíveis em curto espaço de tempo. São mais de 7 mil km de vias vicinais do Município.
“Atuação na zona rural continua forte e estamos trabalhando com seis equipes com previsão de liberar mais uma ainda nesta semana. Outras regiões estão no cronograma para receber esse benefício”, explicou o secretário Luiz Felipe Miranda.
“Sempre tivemos o maior cuidado com a zona rural do município. A manutenção das estradas rurais é um serviço diário e necessário. São mais de 7 mil km de estradas e não dá para atender todas ao mesmo tempo. Mas, o serviço está presente e terá continuidade”, destacou o prefeito Renato Carvalho.