Secretário de Saúde de Minas Gerais visita Araguari

Fábio Baccheretti esteve na cidade na última sexta-feira
O município de Araguari recebeu na última sexta-feira (30), a visita do secretário de Saúde de Minas Gerais, Fábio Baccheretti, que realizou uma visita especial, para conhecer o Hospital Sagrada Família, do grupo Imepac.
A vice-prefeita Maria Cecília esteve acompanhada dos deputados Zé Vitor e Doorgal Andrada; do presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Piracaíba; do reitor do Centro Universitário Imepac, José Júlio Lafayette e da secretária municipal de Saúde, Soraya Ribeiro de Moura.
Fábio Baccheretti afirmou que ficou impressionado com o que viu e disse que nunca havia visto uma estrutura parecida em cidades do interior de Minas Gerais.
Maria Cecília ressaltou o quanto a cidade de Araguari tem se expandido na área da saúde, e que o Hospital Sagrada Família, será mais um salto para a melhoria da Saúde em nosso município.
Prefeitura de Araguari
Conectada com você e com a Saúde de Nossa Gente