Secretário de Gabinete assume interinamente a Secretaria de Governo

O atual Secretário Municipal de Gabinete, Marco Antônio Farias, assumirá também interinamente a Secretaria Municipal Governo. O Prefeito Marcos Coelho assinou a portaria de nomeação na manhã desta segunda-feira (05/03).

Mesmo assumindo duas secretarias distintas no Governo, Marco Antônio Farias ganhará apenas um salário, correspondente ao de secretário.

Marco Antônio foi escolhido com o objetivo de melhorar o relacionamento entre o Governo e a Câmara Municipal, conforme explicou o próprio Secretário.

“O prefeito Marcão determinou que eu assumisse também de forma interina a Secretaria de Governo e me deu como missão melhorar o diálogo entre os vereadores e o Governo. Farei com todo o empenho necessário, visto que cada demanda dos Vereadores e Vereadoras representam de forma direta o anseio e o desejo da população. Enquanto interino na Secretaria de Governo tentarei fazer da forma que o Prefeito me orientou, todo o trabalho necessário, pois os nossos objetivos são os mesmos, atender de forma rápida e eficiente os munícipes.”.

De acordo com o Prefeito Marcos Coelho (MDB), a permanência de Marco Antônio à frente da pasta não tem prazo definido, e que ainda não foram discutidos nomes para assumir a função efetiva da Secretaria de Governo.

FOTO: ASCOM – Secretaria de Gabinete