Secretário acompanha obras de reparação

O Secretário Municipal de Esportes e Juventude, Sebastião Naves, por determinação do Prefeito Marcos Coelho, está se empenhado pessoalmente na reparação de pequenos estragos existentes na Praça de Esportes de Araguari.

Tendo em vista que, finalizando o mês de janeiro, finaliza também o recesso dos alunos que utilização a Praça de Esportes, foi montado um cronograma de reparos pela equipe da Secretaria de Esportes e Juventude.

"O espaço tem que estar em total condição de receber bem as pessoas quem vêm para participar das aulas. Estamos melhorando e tratando as piscinas, reparando as quadras e os campos dos CESACs, além da quadra do Distrito de Amanhece, visando o melhor para os nossos jovens", diz o Secretário.

FOTOS: Secretaria de Esportes e Juventude