Secretarias de Planejamento e Esportes entregam processo final para reforma do Ginásio Poliesportivo para o setor de Licitação da Prefeitura de Araguari

Atendendo a uma determinação do Prefeito Marcos Coelho, os Secretários de Planejamento, Marlos Fernandes, e o de Esportes, Sebastião Naves de Oliveira, concluíram o processo final para inicio da terceira e última etapa das obras do Ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros.

“Com a finalização do processo documental e a sua entrega, na tarde de hoje, para a Secretária de Administração Thereza Christina Griep, o setor de licitação da Prefeitura dentro do tempo hábil irá publicar o chamamento para o processo licitatório, o qual irá contratar a empresa que concluirá a obra”, declarou Marlos Fernandes, Secretário de Planejamento, Orçamento e Habitação.

A execução da terceira etapa consiste na finalização de todas as intervenções dentro do Ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros e também do complexo esportivo.

“Iremos iniciar o processo licitatório o mais breve possível e assim, concretizar a finalização da obra de modernização do Ginásio Poliesportivo, fazendo conforme nos determinou o Prefeito Marcos Coelho, e também, contando com o apoio dos Vereadores que formam a base do governo na Câmara Municipal, que acompanharam de perto todo o tramite para que essa licitação acontecesse”, destacou o Secretário de Esportes e Juventudes, Sebastião Naves.

“Hoje recebemos todos os documentos necessários para abrirmos o processo licitatório para a contratação da empresa que concluirá a obras do Ginásio, toda a equipe do Departamento de Licitação irá se empenhar o máximo possível para que essa licitação aconteça o mais breve, respeitando os tramitem legais”, ressaltou Thereza Chistina Griep, Secretária de Administração.

“Hoje as Secretarias de Planejamento e de Esporte entregaram toda a documentação necessária para que possamos entrar com o processo licitatório para a contratação da empresa que terminará as obras do Ginásio, e essa ocasião é muito importante, pois estaremos devolvendo para os araguarinos um dos grandes orgulhos da nossa cidade. Em breve as obras estarão a todo vapor!”, comemorou o Prefeito Marcos Coelho (MDB)

FOTOS: SECRETARIA DE PLANEJAMENTO