Secretaria de Saúde promove atualização das cadernetas de vacinação dos servidores da Polícia Militar

A prefeitura de Araguari através da secretaria de Saúde e setor de Epidemiologia/Imunização, promoveu nesta quarta-feira, dia 21 de junho, a atualização das cadernetas de vacinação dos servidores da Polícia Militar.
A equipe de Epidemiologia/Imunização esteve no 53º Batalhão de Polícia Militar administrando as vacinas: Influenza, Meningite C e Covid.
" As ações extramuros são extremamente eficazes como estratégia de busca ativa de não vacinados. O trabalho de Imunização dentro das instituições e empresas, ajuda a conseguirmos imunizar um maior número de pessoas ao mesmo tempo. Ressalto também o fato de que alguns servidores devido à atividade laboral, não conseguem ir até a Unidade de Saúde para realizar a vacinação." ressaltou Adriana Aparecida Rossini Queiroz.
“Ações realizadas pela secretaria de Saúde como a atualização da vacinação de todos os servidores das nossas forças de segurança são sempre importantes. Nossa gestão tem proporcionado um apoio importante na Saúde em Araguari”, destacou o prefeito Renato Carvalho.