Secretaria de Políticas Sobre Drogas, mobiliza motoristas em blitz na Avenida Minas Gerais

Na manhã de hoje, 26, a Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Políticas sobre Drogas, e com o apoio da Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, realizou uma blitz educativa na Avenida Minas Gerais, com o intuito de conscientizar os motoristas que passavam pelo local sobre os efeitos causados pelo uso abusivo de drogas.

Foram distribuídos aos motoristas ecobags, materiais gráficos com informações sobre os malefícios do abuso de drogas, e adesivos da campanha “Viva Livre”,  levando à comunidade araguarina a mensagem da campanha.

Na ocasião, os colaboradores da Secretaria de Políticas Sobre Drogas orientavam a população a procurarem a Secretaria caso  conheçam alguma pessoa que esteja passando por esse problema, para que seja feito encaminhamento para o tratamento adequado, que é totalmente gratuito.

O Secretário de Políticas sobre Drogas, Aílton Oliveira Souza, destacou que essa é mais uma ação de um conjunto de projetos que estão sendo feitos durante toda a gestão, sempre no intuito de conscientizar e ajudar quem está passando por esse problema. “Não estamos medindo esforços; estamos completamente empregados na missão de salvar. Nosso intuito maior é salvar nossa população desse grande mal do século, que são as drogas”, disse.

“Queremos diminuir o consumo de drogas e do álcool em nosso município. Ações como essas são de extrema importância para mostrarmos à nossa população que nossa gestão está muito preocupada e disposta a ajudar,” frisou o Prefeito de Araguari, Marcos Coelho (MDB).

FOTO: Secretaria de Políticas Sobre Drogas