Secretaria de Obras trabalha em cinco regiões da zona rural

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Obras, abre a semana com cinco equipes atendendo a zona rural do município. Os serviços são executados com patrolagem, para solucionar os problemas causados pelas chuvas dos últimos meses.
As regiões que recebem os serviços são: Estrada do Barreiro/Barra Alegre, Campo Redondo, Serra do 38 (Ararapira/Bocaina), Água Clara, e Fundão. A secretaria esclarece em todas as divulgações, que existe um cronograma a ser seguido, e que, novas regiões serão contempladas nas próximas semanas.
“Estamos realizando os serviços de manutenção e colocando as estradas novamente em condições de uso para os moradores e trabalhadores, que precisam se locomover pela zona rural”, explicou o secretário Luiz Felipe Miranda.
“Os trabalhos seguem neste sentido, e a secretaria de Obras acompanha os serviços que estão sendo executados. Temos uma zona rural muito extensa e consequentemente um número muito grande de estradas para realização da manutenção”, disse o prefeito Renato Carvalho.

Secretaria de Obras trabalha em cinco regiões da zona rural