Secretaria de Obras trabalha com manutenção das estradas em sete pontos diferentes da zona rural

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Obras, inicia esta terceira semana do mês de abril, com serviços de manutenção em sete pontos diferentes na zona rural do município.
As regiões que estão recebendo o benefício são: Rola Cavalo, Barra Alegre, Buracão, Bom Jardim, Pontal, Bocaina e Florestina (Barreirão).
Os trabalhos são executados com acompanhamento técnico por parte da secretaria, na realização de patrolagem, abertura de canais para escoamento de água e cascalhamento quando necessário.
“Mais uma semana que iniciamos com força total. As sete equipes que estão disponíveis, estão todas destacadas para pontos diferentes”, ressaltou o secretário da pasta, Luiz Felipe Miranda.
“Os trabalhos seguem na zona rural do município. São várias regiões sendo atendidas e continuamos o compromisso de melhorar nossas vias rurais para que possam ser usadas com segurança”, disse o prefeito Renato Carvalho.