Secretaria de Obras promove alargamento em ponte na região de Piracaíba

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Obras, realizou o alargamento de uma ponte localizada em uma via vicinal na região de Piracaíba. O serviço atende um pedido dos moradores que, por meio do presidente da Câmara Municipal, vereador Rodrigo Piracaíba, levou ao conhecimento do secretário da pasta, Luiz Felipe Miranda.
Segundo o secretário, a obra visa atender os moradores e produtores rurais que necessitam da estrada para a movimentação com maquinário.
“Fomos informados sobre o problema que estava ocorrendo pela ponte ser estreita e não possibilitar a passagem das máquinas. Levamos ao conhecimento do prefeito Renato Carvalho e como estamos no período da colheita de soja, era necessário uma intervenção rápida da secretaria”, explicou o secretário Luiz Felipe Miranda.
“Nossa gestão tem trabalhado em prol da zona rural. Cabe a nós como gestores, levar a estrutura necessária para que os moradores, produtores rurais e mesmo aquelas pessoas que vão a passeio, possam se sentir mais seguras nas nossas estradas rurais”, destacou o prefeito Renato Carvalho.

Secretaria de Obras promove alargamento em ponte na região de Piracaíba