Secretaria de Obras inicia a semana com 100% da capacidade operacional

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Obras, inicia a terceira semana do mês de maio atuando com sua força máxima executando os serviços de manutenção das estradas rurais do município. As regiões que recebem os serviços são: Boa Vereada, Barra Alegre, Araras, região do Vão, Lago Azul, Fundão e Campo Redondo. Todas as equipes estão trabalhando para realização dos serviços.  “Mais uma semana com trabalhos intensos na zona rural do município. Estamos trabalhando em regiões diferentes e seguindo o cronograma estabelecido com todas as equipes”, destacou o secretário Luiz Felipe Miranda.  “A execução dos trabalhos com a capacidade máxima é importante para que mais regiões sejam atendidas ao mesmo tempo. Estradas conservadas são importantes para a segurança dos usuários”, disse o prefeito Renato Carvalho.