Secretaria de Obras continua com serviços diários na zona rural do município

Os trabalhos seguem em regiões diferentes da zona rural do município com a manutenção de várias estradas. Nesta quarta-feira (12), as equipes estão atuando nas seguintes regiões: Porto dos Barreiros, Canoa, (Perímetro Urbano depois retora para o Taquaral), Lago Azul, Folha Larga (Serra do Pedrão), Simão Cury e após seguira para o Pau Furado.
A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Obras acompanha diariamente a atuação das equipes, que neste momento conta com 85% de sua capacidade.
“Estamos atuando com várias frentes e atendendo ao máximo de regiões ao mesmo tempo. É um trabalho contínuo sempre acompanhado de forma técnica para a secretaria de Obras”, destacou o secretário Luiz Felipe Miranda.
“A secretaria de Obras está com várias frentes de trabalho e um dos serviços é a manutenção das estradas rurais, a qual temos empenhado para que todas as regiões sejam atendidas”, disse o prefeito Renato Carvalho.