Secretaria de Obras atua em sete regiões da zona rural

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Obras, está atuando em sete regiões da zona rural, com a manutenção das estradas. Os serviços consistem em patrolagem e colocação de cascalho em pontos necessários.
As regiões que recebem o benefício são: Vereda Parte Alta, Barra Alegre, Taquaral, Região do Val, Buracão, Bocaina e região do Delvano.
“A manutenção das estradas rurais é um serviço contínuo dentro da secretária de Obras e que ocorre todos os dias em nosso município”, destacou o secretário Luiz Felipe Miranda.
“O cuidado com as estradas rurais sempre fez parte do nosso trabalho. Vias bem cuidadas é sinal de trânsito seguro para os usuários e moradores de várias comunidades”, disse o prefeito Renato Carvalho.