Secretaria de Obras atua em seis regiões diferentes nesta terça-feira

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Obras, atuou nesta terça-feira (25), em seis pontos diferentes da zona rural do município. Com trabalhos de manutenção das estradas rurais, os serviços se estendem buscando atender todas as comunidades da zona rural.
As regiões que recebem o benefício são: Rola Cavalo, Barra Alegre, Buracão, Pirapitinga, Pontal e Bocaina/Salatiel. Com serviços de patrolagem e aplicação de cascalho em pontos necessários.
“Os serviços realizados na zona rural são trabalhos contínuos, e realizados diariamente buscando atender o máximo de regiões possíveis de forma rápida, objetiva, mas, observando a qualidade do serviço realizado”, destacou o secretário Luiz Felipe Miranda.
“Estradas rurais com qualidade é sinal de segurança para nossos cidadãos que residem na zona rural e para os usuários dessas vias vicinais. Estamos trabalhando para melhorar toda zona rural do município”, disse o prefeito Renato Carvalho.

Secretaria de Obras atua em seis regiões diferentes nesta terça-feira