Secretaria de Obras atua com a manutenção das estradas rurais

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Obras, atende neste início de semana, seis diferentes regiões da zona rural do município, com a manutenção das estradas rurais. Nos trabalhos são destacados os patrolamentos e outras benfeitorias, que buscam deixar as estradas em boas condições para os usuários. As regiões que recebem os serviços são: Boa Vereda, Serra do Dete (Piracaíba/Patrona), Taquaral, Região do Vão, Lago Azul e Campo Redondo. As estradas rurais do município são usadas todos os dias pelo transporte escolar, transporte do escoamento da produção agrícola, pessoas a passeio e no deslocamento de pessoas de várias comunidades. Por isso, a administração Renato Carvalho e Maria Cecília tem se empenhado ao máximo para levar o serviço a todas as regiões. “É mais uma semana de trabalho na zona rural do município. Estamos com seis regiões sendo atendidas e nesta quarta-feira mais uma região começa a receber novamente o benefício”, destacou o secretário Luiz Felipe Miranda. “A manutenção das estradas rurais é um serviço que ocorre todos os dias por parte da secretaria de Obras. Não tem como atender todas as regiões ao mesmo tempo, mas, temos seguido um cronograma com objetivo de alcançar semanalmente a maior quantidade de regiões”, disse o prefeito Renato Carvalho.