Secretaria de Obras acompanha retirada de poste na avenida das Codornas em Araguari

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Obras, acompanhou na tarde desta quarta-feira (24), a retirada de um poste com cabos de energia, localizado no encontro da avenida das Codornas, com a via marginal da BR-050.
A retirada era aguardada para a liberação do trânsito da parte nova da avenida, que vai ligar as duas pistas com a rodovia federal. Uma empresa terceirizada da Companhia Energética de Minas Gerais – CEMIG, realizou o trabalho.
Segundo informado pela secretaria, os próximos trabalhos serão realizados com a concretagem dos canteiros, colocação da extensão de rede, sinalização e sinalização da prefeitura com a Eco050, concessionária que administra a BR-050. A avenida será liberada somente após a concretização da implantação desses serviços.
“Foi dado um passo importante nesta tarde, e agora, estaremos aguardando os serviços complementares que são importantes para a segurança e orientação dos condutores e pedestres”, explicou o secretário, Luiz Felipe Miranda.
“A comunidade araguarina aguarda com ansiedade a liberação da avenida das Codornas. A retirada do poste que obstruía uma das pistas, possibilita que a liberação ocorra de forma mais rápida. A secretaria de Obras já está preparada para fazer os ajustes finais para a conclusão dos trabalhos no local”, destacou o prefeito Renato Carvalho.