Secretaria de Obras acompanha a reta final das obras na comunidade de Ararapira

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Obras, acompanha a reta final dos trabalhos de asfaltamento das ruas na comunidade de Ararapira.
A obra está sendo realizada pela empresa JSW Engenharia LTDA, o custo total é de R$ 2. 234. 678, 09, com recursos próprios do município. Ao todo três vias estão sendo asfaltadas, com todo suporte de drenagem, totalizando 1 km e 200 metros de pavimentação.
O secretário da pasta, Luiz Felipe Miranda informa que a drenagem está praticamente concluída, e a fase final segue com terraplanagem e a pavimentação. Posteriormente ficará restando apenas a sinalização, colocação de meios-fios e grades nas caixas de escoamento das águas.
“Estamos caminhando para a reta final dos trabalhos de asfaltamento da comunidade de Ararapira. O prefeito Renato Carvalho tem nos solicitado um acompanhamento diário no local. Acredito que até a reta final do mês de novembro estaremos com a obra de pavimento concluída”, destacou o secretário.
“É muito bom estar observando a reta final das obras em Ararapira. Será um ganho muito grande para os moradores daquela comunidade que sempre conviveu com a poeira e o barro em dias chuvosos. Acredito que nossa gestão faz um diferencial muito grande para os moradores e usuários das vias que estão sendo pavimentadas”, disse o prefeito Renato Carvalho.