Secretaria de Meio Ambiente realizou Curso de Jardinagem

A prefeitura de Araguari, através da secretaria municipal de Meio Ambiente realizou no último final de semana, o Curso de Jardinagem, que foi ministrado nas dependências do Bosque John Kennedy.
O curso foi ministrado em uma parceria da secretaria de Meio Ambiente com a empresa Flora Brasil, com a presença de 20 pessoas. Contando com jardineiros profissionais e pessoas interessadas em apreender como se faz o manejo dos jardins. No curso foi ensinado como a poda deve ser feita corretamente, a maneira correta de fazer o plantio, adubação, dentre outras questões de manejo de flora, tanto nativa como flores e frutíferas.
“Foi um domingo importante de aprendizado para os jardineiros profissionais e as pessoas que interessadas em apreender como faz esse manejo que exige técnica e conhecimento. Agradecemos aos profissionais da secretaria de Meio Ambiente e da empresa Flora Brasil que atuaram ministrando o curso”, destacou o secretário Guilherme Henrique Santana.

Secretaria de Meio Ambiente realizou Curso de Jardinagem