Secretaria de Meio Ambiente informa sobre descarte correto das lâmpadas

Prefeitura de Araguari, conectada com você, com meio ambiente e com o Brasil.

A prefeitura de Araguari, através da secretaria municipal de Meio Ambiente informa que foi realizado um acordo setorial com a empresa Reciclus. Que tem por objetivo fazer o descarte correta das lâmpadas. Esse acordo visa o descarte ambientalmente correto das lâmpadas, assim iniciando um novo marco com o meio ambiente e na questão de resíduos sólidos, no município. Com isso, toda população araguarina que quiser realizar o descarte correto desse material deverá procurar o galpão dos pneus e das lâmpadas, ao lado do Cemitério Park, localizado na Rua João Rodrigues da Cunha nº 2020. Par qualquer informação o cidadão pode entrar em contato com a secretaria de Meio Ambiente, localizada na Rua João Batista da Costa nº 100. Prefeitura de Araguari, conectada com você, com meio ambiente e com o Brasil.