Secretaria de Infraestrutura atua com 100% da capacidade operacional na zona rural do município

São serviços importantes que buscam um trânsito seguro para os usuários.

A secretaria de Infraestrutura trabalha com força total de suas equipes nesta semana, realizando a manutenção das vias vicinais na zona rural do município. São serviços importantes que buscam um trânsito seguro para os usuários. As regiões que recebem o serviço nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, são: Bocaina, Bom Jardim, Catingueiro, Pontal, Santo Antônio e Vargem Grande. É a prefeitura de Araguari trabalhando para que se tenha boas condições de trafegabilidade nos mais de 7 mil km de estradas rurais do município.