Secretaria de Esportes investe em melhorias para recepcionar esportistas em 2018

A equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, juntamente com o Secretário Sebastião Naves, por determinação do Prefeito Marcos Coelho, estão executando ações na reparação do complexo esportivo do ATC – Araguari Tênis Club.

Tendo em vista que, finalizando o mês de janeiro, finaliza-se também o recesso dos alunos que utilizarão o espaço, foi montado um cronograma de reparos pela equipe da Secretaria de Esportes e Juventude.

"O espaço tem que estar em total condição de receber bem as pessoas que vêm para participar das aulas. Estamos melhorando e tratando as piscinas, além de reparar as quadras, visando o melhor para os nossos jovens", diz o Secretário.

Temos hoje uma grande demanda pelas modalidades oferecidas pela Secretaria de Esportes. Para que cada cidadão tenha um espaço salubre, estamos desempenhando os reparos necessários para que, com o retorno das aulas, eles possam encontrar o ATC pronto para recepcioná-los”, destacou o Prefeito Marcos Coelho (MDB).