Secretaria de Esportes e Juventude restaura quadra do Bairro Gutierrez

Com o intuito de oferecer mais qualidade de vida e incentivar a prática de esportes em nossa cidade, a Prefeitura Municipal de Araguari, através da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, está finalizando a restauração e pintura da quadra esportiva do Bairro Gutierrez.

A reforma está sendo realizada com os servidores da própria Secretaria de Esportes e Juventude, não onerando, assim, aos cofres públicos. A quadra, por ser antiga, apresentava muitos problemas; porém, com a reforma, a Prefeitura está revitalizando o espaço para receber todos os moradores da região.

Nosso intuito é sempre valorizar a prática do esporte, incentivando a saúde e o lazer. Espaços como esse promovem a inclusão social e dão mais qualidade de vida à comunidade. Estamos muito felizes em trazer mais esse benefício para nossos munícipesnão só do bairro Gutierrez, mas também dos bairros próximos que também utilizam a quadra.” declarou o Secretário de Esportes e Juventude, Sebastião Naves de Oliveira.

O Prefeito Municipal destacou que outras quadras da cidade também serão restauradas, “Estamos trabalhando com afinco para trazer uma melhor qualidade de vida para nossa população. Iremos recuperar várias quadras espalhadas pela cidade, para que crianças, jovens e adultos possam frequentá-las com mais conforto e segurança,” frisou Marcos Coelho de Carvalho (PMDB).

FOTO:       Secretaria Municipal de Esportes e Juventude