Secretaria de Educação realizará o 1º Encontro Pedagógico de 2018

A Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Educação, realizará amanhã, 01, a partir das 7 h, no Ópera Hall, o 1º ENCONTRO PEDAGÓGICO DE 2018.

Na ocasião, haverá também apresentação artística do conterrâneo e cantor Douglas Alessi. Após a apresentação, será ministrada uma palestra com o tema “MOTIVAÇÃO DOS EDUCADORES”, proferida por PAULO HENRIQUE DE SOUSA LEITE.

SOBRE O PALESTRANTE

PAULO HENRIQUE LEITE é administrador pela Universidade Federal de Uberlândia. Consultor e Instrutor do Sebrae-MG por muitos anos, ministrou eventos para mais de 100 mil pessoas em todo o país. Atuou como Pró-Reitor de Graduação Tecnológica junto à Universidade Salgado de Oliveira do Rio de Janeiro (RJ) – UNIVERSO, e como Pró-Reitor de Ensino de Graduação junto ao Centro Universitário do Triângulo de Uberlândia (MG) – UNITRI. PAULO HENRIQUE é filho de tradicional família de Araguari.

“Convidamos todos os profissionais da Rede Municipal de Ensino a comparecerem ao nosso encontro. É de extrema importância esse contato para que possamos, juntos, planejar nosso ano letivo que está por iniciar. Fizemos questão de convidar o Douglas e o Paulo Henrique, cujas carreiras estão consolidadas, para que possam nos motivar a trabalhar cada vez mais pelas nossas crianças”, convidou o Secretário de Educação, Werley Macedo.

FOTO: Secretaria Municipal de Educação