​Secretaria de Educação realiza entrega de prêmios para os ganhadores do Concurso da “Ecoturminha em Guardiões da Árvore”

A Prefeitura Municipal de Araguari, através da Secretaria Municipal de Educação, com o Programa de Educação Ambientar Gira Sol e o Ministério Público do Estado de Minas Gerais, tem a honra de convidar a todos para a entrega de prêmios do Concurso da “Ecoturminha em Guardiões da Árvore”, no dia 28 de novembro, às 10h, na sede da Secretaria Municipal de Educação.

O concurso, realizado nas Escolas Municipais, foi dividido em três categorias: desenho, gibi e redação.

Serão premiados em cada categoria o 1º, 2º e 3º lugar. Para o 1º lugar, tanto o aluno quanto o professor serão premiados com uma bicicleta cada; No 2º lugar, o aluno e a professora serão premiados com um tabletcada; e no 3º lugar, o aluno será premiado com uma bola e o professor, com uma cesta de chocolates.

O Secretário de Educação, Werley Macedo, convida a todos para que, juntos, possam incentivar as crianças a se importarem e cuidarem do meio ambiente cada vez mais: “O concurso foi realizado a fim de incentivar a educação ambiental de forma lúdica às nossas crianças. Iremos premiar os estudantes e também os professores, de forma a incentivá-los quanto à motivação e ao estímulo dos alunos em sala de aula sobre a importância da preservação do meio ambiente,” acrescentou.

SERVIÇOS:

Data:                    28 de novembro de 2017