Secretaria de Educação promove reunião com professores municipais

A reunião contou com a presença do Secretário Werley Macedo, a Assessora Especial da Secretaria de Educação Iara Faria, juntamente com a equipe Pedagógica, Escrituração e Inspeção Escolar, professoras e recreadoras que tomaram posse nesse ano de 2017.

Durante a reunião o Secretário destacou a importância do papel de cada professor e recreador na  educação das crianças de Araguari.

O Secretário de Educação Werley Macedo parabenizou a todos os servidores que vieram compor a Rede Municipal de Ensino, pela brilhante atuação em docência ao longo do ano letivo, assim como pela dedicação assídua, eficiência nas práticas educativas de forma valorativa enobrecendo a jornada pedagógica de nosso município.

Quero aproveita a oportunidade para parabenizar todos vocês que fazem parte da nossa educação, pela dedicação, pelo trabalho eficiente desenvolvido dentro das salas de aula, vocês são a força motriz que conduz nossa educação, destacando Araguari no cenário mineiro”, enfatizou Werley Macedo.

O Prefeito Marcos Coelho (PMDB) destacou a importância que a educação representa, sendo um dos pontos vitais para o desenvolvimento de qualquer país. “Em Araguari, não é diferente. Estamos realizando um trabalho voltado para o crescimento do setor educacional, sempre pensando nas crianças que representam o futuro da nossa cidade. E é pensando dessa forma que a Secretaria de Educação vem buscando desenvolver um trabalho pautado em novas conquistas, com investimentos na estrutura física e, principalmente, no setor de recursos humanos, com valorização de todos os profissionais da área da educação, especialmente o professor que agora compõem o quadro da educação municipal”, destacou o Prefeito.

FOTO: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO