Secretaria de Administração abre inscrições para o curso sobre parcerias entre administração pública e sociedade civil
A Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Administração abre inscrições para o curso sobre o marco regulatório da Lei 13.019/2014, que trata das parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil, em regime de mútua cooperação.
O curso tem o objetivo de capacitar os representantes de instituições da sociedade civil para que se atentem as normas gerais para as parcerias entre a administração pública e organizações da sociedade civil, em regime de mútua cooperação, para o cumprimento de finalidades de interesse público e recíproco. As parcerias são celebradas mediante a execução de atividades ou de projetos previamente estabelecidos em planos de trabalho inseridos em termos de colaboração, em termos de fomento ou em acordos de cooperação.
O curso será oferecido nos dias 18 e 19 de setembro na Capela do IMEPAC, para instituições e pessoas que prestam serviço social e de apoio aos mais necessitados. As inscrições são realizadas pelo telefone 3690-3228 até o dia 14.