São Sebastião é o Campeão do Interbairros 2023

Foi encerrado na tarde deste domingo (10), o Campeonato Interbairros 2023. A partida final aconteceu no Estádio Vasconcelos Montes contando com a presença de centenas de torcedores.
Em campo, Santa Helena e São Sebastião fizeram uma final inédita, e o que não faltou foram gols e emoção por parte dos atletas e comissão técnica das duas equipes. No início do jogo, Robson abriu o placar para a equipe do Santa Helena, porém, quatro minutos depois, Zequinha empatou a partida para o São Sebastião, placar que foi estendido até o final do primeiro tempo.
Na etapa final, o Santa Helena voltou melhor. Após algumas alterações, a equipe jogou para frente e teve várias oportunidades para marcar o segundo gol. Mas, em uma bola de ataque após boa jogada do meio campo Tim, o atacante Péo passou como quis pela zaga do Santa Helena e marcou o segundo gol do São Sebastião. Após a marcação desse gol foram várias chances de gols perdidas pro parte das duas equipes. No apito final do árbitro, Flúvio Stevão de Oliveira, jogadores, comissão técnica e torcedores do São Sebastião invadiram o campo e fizeram uma grande festa.
O presidente da FAMEP, Wesley Lucas Mendonça, representou a gestão Renato Carvalho e Maria Cecília, e recepcionou o presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Piracaíba, acompanhado da vereadora Ana Lúcia e dos vereadores Clayton Brazão e Waltemir Branquinho. Todos participaram da premiação dos jogadores.
PREMIAÇÃO
Campeão – São Sebastião (troféu, medalhas e premiação em dinheiro de R$ 3.000,00 mil reais
Vice- Campeão – Santa Helena (troféu, medalhas e premiação em dinheiro de R$ 2.000,00 mil reais)
Equipe mais disciplinada – Campo Redondo (troféu e premiação em dinheiro de R$ 1.000,00)
Artilheiro – Nego Tim (São Sebastião)
Goleiro menos vazado – Matheus Gabriel (Brasília)
“Foi mais uma grande decisão do Interbairros. Um grande jogo que mostrou emoção do começo ao fim. Fico feliz que a gestão Renato Carvalho e Maria Cecília, ao lado da Câmara Municipal e com a cobertura da imprensa, tem realizado um trabalho muito importante nesta competição, que é a maior reveladora de atletas. Parabenizo às equipes finalistas, em especial ao São Sebastião, que conquistou o título de 2023”, destacou Wesley Lucas.