Santa Helena e São Sebastião são os finalistas do Campeonato Interbairros 2023

O Campeonato Interbairros 2023 conheceu seus finalistas neste domingo (3), após a realização da fase semifinal. O São Sebastião conquistou uma das vagas ao bater o Bairro Goiás por 3 a 2. Já o confronto entre Santa Helena e Millenium terminou empatado em 1 a 1. Nos pênaltis, o Santa Helena levou a melhor vencendo o rival e assegurando a outra vaga.  A final da competição já está definida pela Liga Araguarina de Futebol, e será realizada no Estádio Vasconcelos Montes, domingo, dia 10 de setembro, às 15h, com todo o protocolo definido pela liga para as finais de suas competições.  O Campeonato Interbairros é realizado todos os anos, como uma forma de integração entre as associações dos bairros do município. A prefeitura de Araguari, por parte da Fundação Municipal de Esporte e Paradesporto é parceira da competição custeando a arbitragem, premiação com troféus e medalhas e contribuindo ainda com os campos do município para realização dos jogos. “Estamos trabalhando junto a Liga Araguarina de Futebol, que já determinou a final para o Estádio Vasconcelos Montes. O local está com gramado em condições e oferece o conforto de arquibancada para o torcedor. Com todos esses ingredientes somados, com a presença dos dois bairros, Santa Helena e São Sebastião que são possuidores de bons jogadores nos faz acreditar que teremos uma grande final”, disse o presidente da FAMEP Wesley Lucas Mendonça.  “Quero parabenizar os finalistas do Campeonato Interbairros, uma competição que valorizamos por revelar grandes jogadores para o esporte da cidade e para região. Esta é mais uma competição que conta com total apoio da nossa gestão, por acreditar que ela é muito importante e promissora para os jovens atletas da cidade”, destacou o prefeito Renato Carvalho.