SALÁRIO NA CONTA

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Fazenda informa que o salário de cada servidor referente ao mês de outubro foi depositado nesta quarta-feira, dia primeiro de novembro.
Mesmo diante do ataque cibernético que excluiu todos os dados dos servidores, a gestão Renato Carvalho e Maria Cecília não mediu esforços e deixou claro que o pagamento em dia dos servidores foi encarado como principal objetivo. Isso por entender que o pagamento em dia reflete de forma positiva na vida financeira do servidor e aquece as vendas no comércio local.
Prefeitura de Araguari, conectada com você e valorizando o servidor público
 
A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Fazenda informa que o salário de cada servidor referente ao mês de outubro foi depositado nesta quarta-feira, dia primeiro de novembro. Mesmo diante do ataque cibernético que excluiu todos os dados dos servidores, a gestão Renato Carvalho e Maria Cecília não mediu esforços e deixou claro que o pagamento em dia dos servidores foi encarado como principal objetivo. Isso por entender que o pagamento em dia reflete de forma positiva na vida financeira do servidor e aquece as vendas no comércio local. Prefeitura de Araguari, conectada com você e valorizando o servidor público