SAE realiza serviços de restauração asfáltica no Bairro Santa Helena

A Prefeitura de Araguari, através da Superintendência de Água e Esgoto, efetuou hoje, 27 em várias ruas do Bairro Santa Helena, uma operação para efetuar a restauração asfáltica das vias. O trabalho é feito em virtude de rompimentos ocasionados em manutenções e reparos na rede de água e esgoto.

Segundo o Superintendente da SAE, André Fabiano Reis, a SAE tem intensificado esse trabalho, e hoje aproveitando um dia de sol, a equipe trabalhou no Bairro Santa Helena, “Nós da SAE, juntamente com a Prefeitura estamos empenhados em solucionar os problemas ocasionados em nossa cidade. No caso dessas recuperações do asfalto que foi danificado devido trabalhos de manutenção da SAE, estamos trabalhando com rapidez, mas sempre com o objetivo de efetuar um trabalho de qualidade e que seja duradouro”, salientou.

O Prefeito Marcos Coelho (MDB), destacou a importância de efetuar rapidamente esse trabalho, para ameninar os transtornos causados à população, “Nossa gestão está focada em realizar nosso trabalho sempre dentro da legalidade. Dessa forma conseguimos atender bem a população com coerência e responsabilidade,” afirmou.

FOTO: ASCOM – Secretaria de Gabinete