SAE alerta sobre aumento de casos de furtos de hidrômetros em Araguari

A superintendente de Água e Esgoto, Claudia Eliane Barbosa de Melo, se reuniu na última quinta-feira (23), com o delegado regional de Polícia Civil, Dr. Wilton Fernandes.
A reunião teve como pauta o aumento de furtos de hidrômetros de residências no município, que aumentou consideravelmente nos últimos meses, onde os bairros de maior incidência foram, dentre eles, os bairros Brasília, Maria Eugênia e Chancia.
De acordo com a superintendente, em média são furtados 08 (oito) a 12 (doze) hidrômetros por dia, o que gera perda de água e prejuízo ao usuário do serviço.
Os hidrômetros após o furto são revendidos, mesmo não possuindo em sua estrutura material de grande valor. O furto é crime, mas a receptação também.
Para que seja realizado o mapeamento de regiões com maior índice de furto de hidrômetros, é importante que o usuário que for vítima desse crime, faça o boletim de ocorrência.
 
A superintendente de Água e Esgoto, Claudia Eliane Barbosa de Melo, se reuniu na última quinta-feira (23), com o delegado regional de Polícia Civil, Dr. Wilton Fernandes.   A reunião teve como pauta o aumento de furtos de hidrômetros de residências no município, que aumentou consideravelmente nos últimos meses, onde os bairros de maior incidência foram, dentre eles, os bairros Brasília, Maria Eugênia e Chancia.  De acordo com a superintendente, em média são furtados 08 (oito) a 12 (doze) hidrômetros por dia, o que gera perda de água e prejuízo ao usuário do serviço. Os hidrômetros após o furto são revendidos, mesmo não possuindo em sua estrutura material de grande valor. O furto é crime, mas a receptação também.  Para que seja realizado o mapeamento de regiões com maior índice de furto de hidrômetros, é importante que o usuário que for vítima desse crime, faça o boletim de ocorrência.