Revitalização da rua Rui Barbosa é tema de reunião nesta sexta-feira

Na manhã desta sexta-feira (5), foi realizada uma reunião no antigo Cine Rex, com a presença da imprensa e comerciantes, para discutir o projeto da revitalização da rua Rui Barbosa. Também estiveram presentes o secretário de Obras, Luiz Felipe de Miranda, o secretário de Planejamento, Dickson dos Santos, os arquitetos Lucas e Cida, o engenheiro João Paulo, e o senhor Aloísio, representando a empresa Debs Procópio, vencedora da licitação.
A reunião teve como objetivo, esclarecer as dúvidas sobre a obra, que será realizada na principal rua do comércio de Araguari.
O presidente da CDL, Pedro Luiz de Souza, ressaltou que a reunião foi muito positiva. “Aproveitamos a ocasião para tirarmos algumas dúvidas e também para fazer alguns questionamentos. O caminhar de mãos dadas do setor privado e setor público traz bons frutos. No que se diz respeito à revitalização da rua Rui Barbosa, estamos ansiosos com o início e principalmente com o término da obra, cientes de que teremos transtornos, poeira, barro, etc, porém por uma boa causa. A rui Barbosa carece e merece melhorias, bem como as demais vias onde se tem um comércio forte. Com certeza iremos juntos comemorar esta vitória”.
"O objetivo da obra é tornar a principal rua comercial de Araguari um local mais acessível, privilegiando o acesso e locomoção de pedestres, assim, fazendo da Rui Barbosa um polo mais atrativo para a população Araguarina e propiciar ainda mais o desenvolvimento econômico do centro da cidade. Nesse contexto, sabedores da importância econômica da rua Rui Barbosa, iremos nos planejar para minimizar os transtornos do local", destacou o secretário de Obras, Luiz Felipe de Miranda.
“A revitalização irá adequar a rua às necessidades da população. Todo o projeto foi pensado para não prejudicar o comércio. O objetivo é facilitar a circulação e atrair mais clientes para o comércio da região, com mais segurança e comodidade”, explicou o prefeito Renato Carvalho.
 
Revitalização da rua Rui Barbosa é tema de reunião nesta sexta-feira