RESPONSABILIDADE SOCIAL

A prefeitura de Araguari, através da secretaria do Trabalho e Ação Social, realiza atividades para os internos do Abrigo Cristo Rei. O Trabalho está sendo realizado por uma equipe de técnicas do Cras 4, com o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.
Os idosos puderam em uma roda de conversa, contar histórias da sua juventude, ouvir músicas da época, recordar momentos e lembranças. A ocasião também serviu de criatividade, com oficinas de desenho, pinturas e quebra-cabeça, para fomentar a coordenação motora e interação.
"Nossa intenção é que estas atividades aconteçam de 15 em 15 dias", ressaltou o secretário da pasta, Paulo Apóstolo.