Respeito aos Animais!

Mais um problema antigo em Nossa Cidade, que a administração Renato Carvalho e Maria Cecília enfrenta, com resultados positivos.

Em uma parceria da prefeitura de Araguari com o Ministério Público e também das secretarias de Agricultura, Serviços Urbanos e Saúde, foi construído um curral nas dependências do Palácio dos Ferroviários, onde os animais de grande porte que são apreendidos nas ruas, ficam em segurança, com iluminação, sombra, água potável e alimentação adequada, além de fácil acesso para visita veterinária sempre que necessário, garantindo saúde, bem-estar e conforto aos animais.  A secretaria de Educação também tem participado das ações, através do grupo GIRASOL, que realiza blitz educativas e palestras nas escolas com o objetivo de conscientizar a população em relação aos maus tratos animais.  Mais um problema antigo em Nossa Cidade, que a administração Renato Carvalho e Maria Cecília enfrenta, com resultados positivos.