Renato Carvalho lidera comitiva na Capital Federal

O objetivo foi apresentar o projeto de estruturação do Aeroporto Municipal
“Temos uma cidade próspera que cresce e se desenvolve mais a cada dia que passa. Nossa gestão tem trabalhado para a modernização, qualidade de vida e bem-estar de nossa gente. Merecemos ter nosso aeroporto de volta e em amplo funcionamento”, ressaltou Renato Carvalho.

O objetivo foi apresentar o projeto de estruturação do Aeroporto Municipal Acompanhado dos deputados Zé Vítor, Raul Belém, Doorgal Andrada, do reitor do IMEPAC, José Júlio Lafayette, dos vereadores Giuliano Tibá, Rodrigo Piracaíba e da secretária de Desenvolvimento e Turismo, Karla Fernandes, o prefeito Renato Carvalho, esteve em Brasília em uma reunião com a equipe da secretaria de Aviação Civil, para apresentar o projeto que já está em sua fase final, de estruturação do Aeroporto.  “Temos uma cidade próspera que cresce e se desenvolve mais a cada dia que passa. Nossa gestão tem trabalhado para a modernização, qualidade de vida e bem-estar de nossa gente.  Merecemos ter nosso aeroporto de volta e em amplo funcionamento”, ressaltou Renato Carvalho.